Termos e condições

É SEGURO COMPRAR NA LOJA REGIS STORE?

Sim. Comprar na loja REGIS STORE é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.


Se desejar mais informações quanto a confiabilidade de nossa empresa, entre em contato através de nossos meios de comunicação, teremos o prazer em responder as suas dúvidas!


QUAL É A POLÍTICA PRIVACIDADE DA REGIS STORE?

A REGIS STORE tem seu site comprometido com os mais rigorosos padrões de segurança e de proteção à privacidade dos visitantes e consumidores do site. Nenhum dado coletado por nosso canal virtual é transferido a terceiras partes.
A Regis Store se compromete com a privacidade e segurança do seu cliente, por isso faz uso de plataforma feita sob medida, garantindo uma navegação rápida e segura, onde seus dados cadastrais serão de uso restrito da empresa e estarão protegidos. A segurança de suas informações pessoais são de extrema importância.


COMO FAÇO PARA COMPRAR NA REGIS STORE?

Comprar na REGIS STORE é muito fácil. Nossa loja foi desenvolvida com o que há de melhor em tecnologia, para uma navegabilidade rápida, agradável e fácil.


• Você pode-se cadastrar antes ou depois de escolher seu(s) produto(s).

• Para se cadastrar lava alguns segundos (use a “Área do Cliente” ou o link “Registre-se” junto ao “Carrinho”).

• Na página “Compre Aqui” clique nas categorias específicas dos produtos que quer comprar (menu lateral esquerdo).

• Clique em um produto desejado e em seguida no botão “Comprar”. Assim ele irá para seu carrinho de compras.

• Para escolher mais produtos faça o mesmo procedimento acima.

• Após ter escolhido todos os itens que deseja, clique no link “Carrinho” no topo do site. Em seguida clique em “Fechar compra”.

• Caso você ainda não esteja cadastrado no site, na tela que surgirá você poderá fazer isto, e então basta seguir as instruções em tela, até realizar o pagamento com o PagSeguro e assim fechar sua compra de forma tranquila e segura.


Feito isso, assim que seu pagamento for aprovado, você receberá em seu e-mail cadastrado a confirmação do PagSeguro. Você também receberá e-mails nossos, e poderá acompanhar sua compra na sua área de cliente na loja; e assim que ela for enviada, você poderá acompanhar com o código de rastreio dos Correios que lhe será enviado.


COMO POSSO VISUALIZAR E ACOMPANHAR MEUS PEDIDOS?

Para verificar o status de seu pedido, acesse o site da Regis Store, clique no menu “ÁREA DO CLIENTE”, insira seu E-MAIL e SENHA e clique em “MINHAS COMPRAS”. Nesta tela serão listadas suas compras, e no campo “Status da compra” você poderá verificar em que status cada compra se encontra. Para verificar o andamento da entrega, utilize o código de rastreamento enviado a você.

Todas as mudanças de “status” de seu pedido poderão ser acompanhadas na sua “Área do Cliente” aqui em nosso site.
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

Fazemos entregas de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:30. O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com a sua região e forma de pagamento escolhida (Ex.: boleto leva mais tempo para termos a confirmação do pagamento).


Após finalizar a sua compra, você receberá um e-mail da instituição financeira com a aprovação do pagamento; e como nós não recebemos este e-mail no mesmo momento que você, precisaremos aguardar o e-mail da mesma instituição financeira nos comunicando sobre a aprovação do seu pagamento.

Será necessário um pouco de paciência neste momento, já que poderemos receber a confirmação do seu pagamento, em média em até 24 horas em dias úteis.


Após tal confirmação, emitiremos a nota fiscal eletrônica e faremos a separação do seu(s) produto(s), isso pode levar até 1 dia, e então faremos o envio para os Correios ou transportadora.


Utilizamos SEDEX e PAC dos Correios. O prazo de entrega via SEDEX varia de 1 a 5 dias úteis após a postagem. E o envio por PAC varia de 5 a 10 dias úteis, geralmente. Este prazo depende da região onde será entregue e será informado com mais precisão durante o processo da compra.


Como sabemos que você aguardará ansiosamente por sua compra, logo após o envio do produto lhe enviaremos o código de rastreio e atualizaremos seu pedido em nosso site para você acompanhar a entrega através do nosso site ou do site dos Correios.


Eventualmente o prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve).
Fique atento: Em qualquer modalidade, o prazo para a entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal.


O QUE ACONTECE SE EU NÃO ESTIVER NO LOCAL DA ENTREGA PARA RECEBER MINHA COMPRA?

Lembre-se: Os Correios fazem apenas 3 tentativas de entrega. Após isso, caso ninguém tenha recebido, seu pedido voltará para nosso endereço, por “não recebimento” ou “endereço insuficiente para entrega”. Nesse caso, o valor do frete para reenvio deverá ser pago novamente pelo cliente.


Por isso:

• Preencha com atenção os dados do endereço de entrega;

• Acompanhe, através do número de rastreio, o andamento de seu produto; e

• Garanta que nos dias previstos para a entrega haja alguém para receber seu pedido.


QUAL O VALOR DO FRETE PARA A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O frete é calculado no momento em que você for fechar sua compra e depende do local da entrega, sendo calculado conforme o CEP do local da entrega. Você também pode simular e visualizar o valor do frete, para isso, clique no produto desejado, na página de compra do produto, clique em “Calcular Frete”, digite seu CEP e a quantidade desejada e em seguida clique no botão “Calcular”. Após isso, visualize o valor do frete para as modalidades de entrega.


Para as entregas com FRETE GRÁTIS: O frete é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 500,00, e somente na modalidade PAC.


POSSO RETIRAR MEU PEDIDO NO LOCAL DA LOJA?

Sim. Se você escolher a opção “BUSCAR NO LOCAL”, você deverá entrar em contato conosco pelos meios em nosso site, através da página de contato, chat, WhatsApp e/ou respondendo ao e-mail de confirmação do seu pedido que lhe será enviado, para assim você agendar conosco a data e o horário para retirada do produto, no endereço que será informado pela nossa equipe.


Contudo, não fazemos entregas sem agendamento prévio de horário. Após realizar seu pedido, nessa modalidade de entrega, você terá o prazo de 3 dias úteis para combinar a retirada do(s) seu produto(s).
Pedidos sem o pagamento aprovado e que não tiverem retirada agendada neste prazo acima, serão cancelados automaticamente; fique atento aos prazos.


Ainda nesta modalidade, pode ser combinado de entregarmos via serviço de motoboy local, caso em que será adicionado o valor da respectiva taxa de entrega.


Havendo dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected], ou por outro meio disponível aqui em nosso site.


SERÁ ENVIADA A NOTA FISCAL JUNTO COM OS PRODUTOS?

A nota fiscal eletrônica será emitida logo após a confirmação da aprovação do seu pagamento. Por ser nota fiscal eletrônica, ela será enviada a você, em seu e-mail informado no site, até antes mesmo de você receber seu produto pelos Correios.


Após a aprovação do pedido e emissão da Nota Fiscal, é realizada a expedição do pedido.


COMO SERÃO EMBALADOS E ENVIADOS MEUS PEDIDOS?

Antes da expedição dos produtos, os mesmos são e acondicionados dentro de uma caixa de papelão ou pacote inviolável.


QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE ENTREGA?

No momento da compra, você escolhe o tipo de frete desejado, podendo ser via PAC ou SEDEX. A REGIS STORE exige que todos os produtos sejam entregues conforme optado pelo cliente.


PODEREI ACOMPANHAR (RESTREAR) A ENTREGA DE MEU PEDIDO?

Sim. Todos os pedidos, após faturamento da nota fiscal e entregues junto às agências dos Correios, geram um código de rastreio. Este código é informado a você via e-mail, lhe permitindo realizar o monitoramento do seu pedido. Além disso, todos os registros de expedição são mantidos no sistema interno da REGIS STORE, na Área do Cliente”.


QUAIS SÃO OS MEIOS E FORMAS DE PAGAMENTO?

Você efetuará o pagamento através do PagSeguro, integrado a nossa loja, o que lhe garante total tranquilidade e segurança a você.


Com o PagSeguro você poderá pagar sua compra com boleto bancário, com cartão de crédito (veja abaixo as bandeiras de cartões aceitos), debito online ou depósito em conta. Escolha o que for melhor para você.
No boleto bancário, débito em conta, ou depósito bancário, você poderá pagar somente à vista. No cartão de crédito você poderá pagar em até 3 vezes sem juros.


Eventualmente, sem prévio aviso, algumas destas opções e meios de pagamento, poderão não estar disponíveis ou serem modificados.


POSSO TROCAR MEU PRODUTO CASO ELE TENHA DEFEITO?

Se algum defeito de fabricação for identificado, você deverá entrar em contato conosco imediatamente após receber o produto, através dos canais de ATENDIMENTO no site ou via e-mail ([email protected]), explicando detalhadamente qual o problema constatado.


Para que a troca do seu produto ocorra, as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:


• O produto deverá estar nas mesmas condições de envio, sem indícios de uso, manchas ou odores;

• O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e conter a etiqueta afixada à peça.

Obs.: Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a agilidade na tratativa para a solução do problema será maior.


E SE EU ME ARREPENDER DA COMPRA, POSSO DEVOLVER?

O consumidor possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento registrado pelos Correios, para solicitar a devolução do produto por desistência ou arrependimento da compra, conforme prevê art. 49 do Código do Consumidor.


Para o acionamento por arrependimento, você deverá realizar o contato através dos canais de ATENDIMENTO no site ou via e-mail ([email protected]), informando o desejo de desistir da compra e especificando o número de identificação do pedido.


Para que o ressarcimento da compra ocorra, as condições listadas abaixo deverão estar rigorosamente de acordo:

• O produto deverá estar nas mesmas condições de envio, sem indícios de uso, manhas ou odores;

• O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e conter a etiqueta afixada à peça.

Estando o produto dentro dos padrões exigidos, o ressarcimento do valor total da compra (produto + frete) será devolvido no prazo de até 72 horas.


Lhe informaremos sobre os procedimentos de ressarcimento e da logística reversa; você não deverá pagar para nos enviar o produto, aguarde nossas instruções.


O QUE DEVO FAZER SE RECEBER MEU PEDIDO TROCADO?

Dificilmente isso ocorrerá, mas prevemos isso em nosso processo. E nesse caso, se você receber produto diverso ao adquirido no ato da compra, você deverá realizar o contato imediato através dos canais de ATENDIMENTO no site ou via e-mail ([email protected]) relatando o ocorrido e especificando o número de identificação da mesma.
Mediante análise, confirmando-se o equívoco, será disponibilizado um código de autorização que permitirá postar o produto à sede da empresa para a devida correção.


Características divergentes da compra:

• Produto de modelo ou especificação diferente ao anunciado;

• Produto de cor ou tamanho diferente ao adquirido.

Lhe informaremos sobre a logística reversa. Você não deverá pagar para nos enviar o produto, aguarde nossas instruções.


O QUE FAZER CASO EU QUEIRA UM PRODUTO NÃO DISPONÍVEL?

Caso você tenha gostado de um produto, porém ele está indisponível, você pode nos contatar através do e-mail [email protected], com assunto “Meu desejo”, descrevendo qual o produto desejado.


QUAL O PROCEDIMENTO PARA EU CANCELAR UM PEDIDO?

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, acesse o site, clique no menu “ÁREA DO CLIENTE”, insira seu E-MAIL e SENHA e clique em “MINHAS COMPRAS”. Nesta tela serão listadas suas compras. Se o “Status da compra” estiver com status “Enviado” ou “Recebido” ou “Completo”, não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, imediatamente entre em contato conosco através do e-mail, telefone, WhatsApp ou pelo chat online. Mas
ATENÇÃO: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.


COMO PROCEDER EM CASO EU TENHA OUTRAS DÚVIDAS?

Caso você ainda tenha alguma dúvida em relação a nossa política de segurança e privacidade, ou sobre produtos, ou qualquer outra dúvida referente a compras em nossa loja virtual, sinta-se totalmente convidado a entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.


Estaremos prontos para responder suas dúvidas. Ligue: (47) 99202-5053, envie mensagem em nosso WhatsApp, ou no chat, ou ainda por e-mail: [email protected]

Obrigado por visitar nossa loja! Fique à vontade e Boas Compras!